Em 2016, gêmeas do nado querem competir ao som de funk

21:55


A escolha do Rio de Janeiro como a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 fez as gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, mudarem de ideia e descartar a aposentadoria após a Olimpíada de Londres, em 2012. O objetivo das irmãs é competir em casa, ao som do funk.

"Desistimos da aposentadoria totalmente. Queremos competir ao lado da nossa torcida, dançando funk. Em 2016, teremos 28 anos e estaremos em nosso auge", disse Branca, que ao lado da irmã conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.

Até lá, porém, elas sabem que há um longo caminho a ser percorrido e diversas competições a serem disputadas.

Em novembro, por exemplo, elas disputarão o Troféu Mundial, no Canadá. A prova não avaliará quesitos técnicos, apenas a beleza artística.

E o tema escolhido pelas belas gêmeas será um mix de canções de Michael Jackson, morto em junho de 2005.

"Já vínhamos usando esse tema um pouco antes da morte dele e agora veio justo a calhar. É uma homenagem que faremos", afirmou Bia.


Créditos: Terra Olimpiada

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images