Matéria sobre a proibição do Funk no Santa Marta

16:06

É lamentável, que nos tempos atuais ainda haja pessoas com visão tão limitada e preconceituosa em relação ao funk e as culturas populares. A APAFUNK não tem a pretensão de ser perfeita, mas não sou cega para deixar de reconhecer que o trabalho da associação é bem feito e importante.

Isso já foi atestado nas parcerias, nas reportagens, nas indicações e recomendações feitas por outros sites e blogs sobre a mesma.

Nem todas as pessoas que entram em contato com a APAFUNK concordam com o que está escrito, o que gera discussões saudáveis. Não somos donos da razão e é por isso que gostamos de trocar idéias com outros que tenham inteligência para expor suas opiniões. Quem não sabe se expressar como as pessoas civilizadas fazem, não é problema nosso e não são o nosso público-alvo!

Alguém aqui conhece quais são os reais objetivos da APAFUNK? O que ela vem fazendo nas comunidades? Não opine, se a resposta for NÃO!

Opinião sem conhcecimento de causa é pré-conceito!

O Globo bloqueou a cópia da matéria, então por favor entrem no link abaixo, vejam as barbaridades que estão escritas nos comentários e quem puder, dê sua opinião também. Seja construtivo ao fazer isso, baixar o nível igual a muitas ali, não é solução.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/06/27/policia-militar-proibe-roda-de-funk-em-favela-provoca-polemica-756556996.asp


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Ela será prontamente removida".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images