MC's Tiê e Playboy

04:41




Os dois são o orgulho da sua comunidade e abalaram a massa funkeira com o "Rap do Complexo do Alemão". O reconhecimento pelo trabalho da dupla foi tanto que eles chegaram a fazer 12 shows em apenas um dia. Gravaram um especial para os Estados Unidos e emplacaram vários raps.

"Os funkeiros gostavam dos nossos raps e por isso conseguimos até lançar um disco só nosso", conta Playboy.

No aniversário da equipe Furacão em 1996 a dupla sacudiu o Coleginho de Irajá. Foi ruím de aturar!!!!! Mesmo com a perna engessada, devido a um acidente de moto, Playboy subiu no palco com Tiê e os dois levaram a massa funkeira ao delírio. Uma das apresentações históricas da dupla e do Coleginho!!!!

Na lista de sucessos estão também, "Rap da Mudança", "Rap do Complexo - O Retorno", "Encontro" entre outros.


Playboy continua na ativa fazendo um belíssimo trabalho em sua comunidade e com crianças carentes. Tem vários raps novos e clipes espalhados pelo Youtube.

Torcemos pelo sucesso e reconhecimento da nova fase e dos projetos do MC Playboy.

Ouça "Rap da Mudança"


Créditos Texto e Fotos: Claudia Duarcha

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 COMENTÁRIOS

  1. tenho muita tristeza de nao ter curtido essa epoca boa dos raps,tenho um monte de rap antigo no meu pc pra matar saudades tie e playboy,william e duda, danda e tafarel e etc..hoje em dia so escutamos porcarias. VOLTA O RAP DAS ANTIGAS POR FAVOR.meu nome é leonardo equem quiser trocar ideias e raps so entrar em contato.

    leoalmeida26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. po eu queria a letra dessa musica

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom !
    Gostoo Muito Dos Dois !
    oo Tiê Agora Não Esta Mas Cantandoo Rap's Assim Não ! Agora Ele Entrou Para a Igreja e Se Converteu ! e Agora Tem Vários Rap's Evangélicos !
    Isso é Pra Gloria De Deus !
    Amo o Tiê ii o Playboy !

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro o RAP DO BICHO DA SEDA: "Ele é pa-parasita, parasita de verdade, vai deixar você na merda e vai viver na qualidade. Irmão fanhoso, fale da sua recebida graça (...)" Felipe Reis. flpreis1984@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que tenho é essa gravação de 1996: https://m.soundcloud.com/felipepreis/rap-do-bicho-da-seda-1996

      Excluir
  5. Rap dos Animais, MC Neném????????

    ResponderExcluir
  6. Nélio e Espiga, RAP DA ESPERANÇA, versão estúdio completa.

    ResponderExcluir
  7. eu lembro de um rap melodi deles que a ans eu procuro e nao acho a letra e mais ou menos assim... (eu sou o tie eu sou o layboy alo morena linda escute essa voz somos nos... nao me deiche nunca amor nao vá,fica comigo eu te amo demais estava triste dentro do baile na hora da lenta nao ter ninguem e uma morena apareceu e eo meu corpo estremeceu eu nao podia eixar pra depois corri atras dela mas ela si foi me diga amigo aonde ela esta faço de tudo para encontar e rever de novo akele olhar de kem ta kerendo e nao ker se entregar com medo d vida com medo do amor vem me dar prazer vem me dar seu amorrrrr) nao lembro da letra pois ja se passaram uns 20 anos ! mas agradeço de alguem encontrar para donwload e me vizar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é Encontro. Tem no 4shared. Procura em "musica", la no alto da página.

      Excluir
  8. Tem aqui no menu musica pra download

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images