Contra: Resolução 013

23:57


O que você faria se organizasse o batizado do seu filho ou a festa de aniversário da sua filha e um policial proibisse o evento poucas horas antes dele começar? É isso que está acontecendo em muitas favelas do Rio!

Por causa de um decreto baseado em uma lei da época da Ditadura, policiais têm hoje o poder de simplesmente vetar ou retirar a licença de qualquer evento cultural, muitas vezes em cima da hora, de acordo com critérios que eles mesmos podem inventar.

Quem gosta de funk, é contra perseguição e discriminação, ajude a divulgar!

Assista o vídeo abaixo:

http://youtu.be/gQTfjtezVPY

Assine:

http://meurio.org.br/na_atividade/18/assine_embaixo/funk013

Créditos Foto: Maria Puppim Buzanovsky

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. Ainda têm gente que bate no peito e diz que vivemos em uma democracia exemplar..., que democracia é essa que dá poder a uma meia dúzia de seres que pensam ser donos da verdade, que sabem o que é certo e o que é errado ? e tem o poder de decidir que tipo de eventos pode acontecer nas comunidades, sendo que ném lá eles moram.

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images