Rio Parada Funk pelos olhos da fotógrafa Maria Buzanovsky

22:51























































































Créditos Fotos: Maria Buzanovsky

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

  1. Resposta do integrante de nick NEURÓTICO na comunidade FESTA FUNK SOUL BLACK.

    Há, com certeza, um grande equívoco da sua parte, a saber:

    Não faço parte da Festa Funk Soul, a nível de organizador, e sim, como colaborador.

    Tenho um blog, intitulado HUMBERTO DISCO FUNK, criado há 3 anos que, atualmente com 980 postagens, nunca deixou de manifestar repúdio ao Sr. Rômulo Costa e todos os demais que apoiam músicas que enfatizam a prática sexista e apologia as drogas, ao terror, etc. Pelo visto, caro amigo, você nunca teve tempo de ler algo a respeito no meu canal.

    Mais um detalhe que, ao meu ver, você não teve conhecimento: a administração do RIO PARADA FUNK foi categórica e objetiva. O evento foi realizado com o propósito de demonstrar a sociedade o quanto o funk mereceu ser considerado como movimento cultural, tanto é, caríssimo, que A Coisona foi convidada. Quando eu citei a Coisona nos meus comentários, e não tiro nenhuma vírgula, foi o fato de que ela fugiu do compromisso dos organizadores. A Rua da Carioca sempre foi palco de inúmeros movimentos culturais e, tratando-se de funk, a Coisona acabou fugindo das regras estabelecidas, mesmo que os seus admiradores tenham apreciado o trabalho.

    Mais uma vez, certamente, você se engana quando cita que eu não gosto de montagens. Produzi 4 discos de montagens, toquei inúmeras montagens nos meus bailes e, aos sábados, no meu blog, toco raps e montagens, inclusive produções da própria ZZ Disco e A Coisona. Entendeu ???? Eu toco músicas da ZZ Disco e a Coisona !!! Está claro ????

    Jamais, meu caro, reneguei essa fase como Dj, jamais ! O evento teve um propósito e, apesar de alguns contra-tempos, o resultado foi satisfatório. Vários seguidores da equipe A Coisona, por incrível que pareça, ratificam as minhas linhas. Em algum momento eu disse que não deveria ter tocado montagem ?

    Bem, gosto pra caramba do Marcinho e do meu mano Marcelo Tripa. Eu já cometi e procurei corrigí-los, isso acontece, sem dúvidas.

    De qualquer forma, o evento foi um sucesso e não vamos generalizar !
    Valeu ?

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images