Prêmio TopBlog 2011

15:00


Funk de Raiz está concorrendo pelo terceiro ano concecutivo ao prêmio TopBlog de Cultura. O TopBlog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do TopBlog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog) Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro válido e legítimo no TOPBLOG.

Graças à voces no ano de 2010 ficamos entre os 100 melhores, novamente conto com todos os frequentadores e fãs para mais esta etapa. A votação é rápida, só clicar no selo que está na pagina principal do Funk de Raiz (ou no link abaixo), colocar seu nome e um email válido, depois só confirmar através do link que será mandando para sua caixa de emails.

Clique e vote: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=112203

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) é do dia 20/05/2011, às 02:00pm até 11/10/2011, às 11:55pm horário de Brasília.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images