Carreira de Serginho não existe sem Lacraia, diz MC

11/05/2011 | comentários: 0
"A lembrança que fica é de uma pessoa que queria ser feliz a todo o custo", comentou MC Serginho.

"Não existe a carreira de Serginho, assim como não existe apenas a carreira de Lacraia, porque conquistamos tudo juntos", disse o MC, muito emocionado, à Folha.com, ao comentar ao morte do amigo dançarino.

Marco Aurélio Silva da Rosa, 33, conhecido como Lacraia, morreu às 5h desta terça-feira no hospital universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca (zona norte do Rio). Segundo amigos do artista, ele era vítima de uma doença crônica e estava internado há várias semanas.

"A lembrança que fica é de uma pessoa que queria ser feliz a todo o custo. O que tenho que fazer é agradecer a Deus por ter me dado o privilégio de conviver com ele esses dez anos em todos os momentos", disse o MC Serginho.

Lacraia ficou famoso por acompanhar MC Serginho dançando os hits funk "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". Há dois anos, eles se separaram, pois o dançarino optou pela carreira solo, para ser DJ de música eletrônica.

O dançarino Lacraia, que morreu na manhã desta terça-feira, trabalhou por dez anos ao lado de MC Serginho


Créditos: Folha Online

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".