Niver do Big Rap

14:53

Hoje (20/09), teve a comemoração do aniversário do amigo e querido Big Rap.

Como sempre eu e a Adriana juntas nestas andanças pelo funk e como é de praxe sempre tem que acontecer algo.

Ficamos conversando no MSN um dia antes, por quase 2hs e combinamos umas 5 vezes onde, quando e como nos encontraríamos e eu fui para um lugar ela para outro, depois aquela loucura para descobrir onde está uma e onde uma está. Qualquer dia, essas aventuras acabam virando um livro!

Pegamos o Gávea aqui em Niterói (Cidade sorriso) e quase chegando ao lugar da festa "descobrimos" que não sabíamos onde saltar. Gente como as pessoas que lidam com público estão cada vez mais sem noção e mal educadas não é?!!!

Pedimos informação ao trocador e o mesmo além de muito mal educado, nos tratou com desdenho e PIOR não avisou a hora de saltar. Fomos parar um pouco distante e é óbvio, desci do ônibus apelidando o dito cujo com os "melhores" nomes que conheço!

Bom, chegamos e fomos recebidas brilhantemente pelo querido Big Rap. Engraçado que só conversávamos pelo MSN, aliás nossa amizade se fortaleceu aí, noites e noites até altas horas fofocando sem parar. O tratamento foi: Dois amigos que não se viam há tempos. Bendito MSN!

A festa estava maravilhosa, os MC's compareceram em peso, até aqueles que nunca foram em nossas rodas estavam lá para prestigiar um dos caras mais queridos do movimento funk.

Os dinossauros e novos, interagindo em um só propósito: Transformar aquela data especial em mais um dia inesquecível na vida do Big!

Conheci muita gente da antiga e da nova geração do funk e foi muito emocionante ver todos ali juntos, cantando, confraternizando, trocando idéias sobre antigos, novos e futuros projetos.

Rever os amigos, assistir de camarote os shows da rapaziada, conhecer o Big Rap pessoalmente, se aventurar de moto pelas ruas do Rio até Niterói foi maravilhoso, emocionante e louco.

Obrigada à todos!

Big Rap, você realmente é ESPECIAL, uma pessoa linda em todos os sentidos. Sua tia é um espetáculo, dançou e se divertiu o tempo todo, foi a grande atração da festa. Simpatia dela me contagiou, estou apaixonada.

Valeu por tudo, a festa estava maravilhosa!!!!!!!!



MC Juninho e a Princesinha do Baile

MC's Wandinho e Carlinhos

Big Rap, a Tia querida, Nenem e atrás Mineiro

DJ's Nill e Marcelo Negão

Lasca, Tuzinho e Kebratudo


MC Galo, Junior, Kebratudo



MC Xandinho

MC Wandinho


MC's Neném, Leonardo e Galo (frente) Drica Lopes

DJ Nill e MC Juninho

Big Rap, Mineiro e DJ Marcelo Negão















Sabará

MC Jackie

MC's Neném e Galo

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

  1. POW fico feliz de ver geral. Triste pois não pude estar presente, ainda mais de quem se tratava. Mas deixe estar, dias como esses não irão faltar mano BIG. Só queria saber se é pessoal? da sra NEWMA e Clayton e Reinaldo. Justamente qdo não vou vcs aparecem.
    seus #$%!#

    ResponderExcluir
  2. TEKOVISK, SENTIMOS TUA FALTA E LEMBRAMOS DE TU CANTANDO ALGUNS DOS SEUS RAPS!

    ResponderExcluir

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images