Para quem acredita que o amor é azulzinho

16:13


Autores de hits românticos como “A conquista” e “Quero te encontrar”, Claudinho e Buchecha tentam manter a paixão do namoro no casamento.


O título do ultimo hit de Claudinho e Buchecha, “Só Love”, vem a calhar para descrever o momento pelo qual os dois estão passando. Palavras do próprio Buchecha, que está mais caseiro e atencioso do que nunca, paparicando a mulher Rosana, grávida de seis meses. Claudinho não fica atrás e quase baba só de alar da pequena Andressa, sua filha de três meses com Vanessa.

“Por mais estressado que eu esteja, basta chegar e casa e ver aquela coisinha lindo que tudo muda. É maravilhoso, relaxante”, diz Claudinho

Namorando suas respectivas mulheres há quase oito anos, Claudinho e Buchecha dizem que é preciso manter o clima de paixão durante o casamento e se esforçam pra isso.

“A gente procura manter o lado romântico do namoro, de mandar flores e escrever dedicatórias. Outra coisa que ajuda é que a gente está sempre viajando, o que dá aquela saudadezinha boa”, diz Buchecha

Autores de hits como “A Conquista” e “Quero te encontrar”, Claudinho e Buchecha acham que acertaram na mosca ao fazer funk melody com letras que tem o amor como principal tema.

“Adoramos esse estilo para mostrar que na favela, de onde viemos, não há só violência. Queríamos falar de coisas boas, que tocam as pessoas. Se prestarem atenção nas letras, as pessoas perceberão essas mensagens”, diz Buchecha

Ser romântico é ter coragem de dizer o que está sentindo.

Se não chegam a ser amantes à moda antiga, pelo menos os rapazes são para lá de românticos.

“Ser romântico é ter coragem de dizer para a mulher o que você está sentindo. Algo que toque o coração dela”, acredita Claudinho

“Para mim, ser romântico é ser carinhoso. É fazer a pessoa se sentir amada e querida”, completa o parceiro.

E Buchecha sabe exatamente como demonstrar amor por sua mulher. Sabem o que ele já fez de mais romântico por ela?

“Musicas que falam de coisas parecidas com situações que aconteceram com a gente”

No primeiro CD, a musica feita pensando em Rosana foi “Carrossel de Emoções”. No segundo, “Quero te encontrar” e no ultimo, “Enquanto eu viver”, que tem uma historinha especial.

“A gente estava mais pra lá do que pra cá, e durante umas viagens de trabalho, fiz a musica para ela. Quando mostrei, ela se derreteu e a gente acabou voltando. Até hoje ela chora quando ouve a musica”, revela Buchecha.

Já Claudinho acha que a coisa mais romântica que fez para Vanessa foi gravar uma fita para ela. Só que em vez de uma musica, tinha uma mensagem de amor.

“Um dia me deu vontade de falar um monte de coisas para ela e gravei a fita. Ela adorou”, lembra Claudinho, que considera uma caixa de bombom em formato de coração um dos presentes mais românticos que se pode dar para a pessoa amada.

Nesse ponto, Buchecha também é tradicional e cita flores e ursos de pelúcia como os maiores símbolos de romantismo. Mas como manter esse amor todo viajando e sendo tão assediado pelas fãs? As mulheres não reclamam?

“É lógico que a Vanessa reclama um pouco, mas no fundo sabe que é com ela que eu vou ficar”, diz Claudinho.

“Um pouquinho de ciúmes é normal, mas não adianta ficar pensando nisso”, acredita Buchecha que não quer ne ouvir falar em relacionamento aberto. “Você pode até ter chance de ficar com outra, mas se você gosta da pessoa com quem está não deixa isso acontecer. Se você ama alguém não vai querer dividi-la com ninguém. E isso vale também do outro lado”.

Mas “Só love” impossível né?

Instagram: Buchecha

Créditos: Inês Amorim /  Ano 1999

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images