MC Chocolate vira apresentador de um programa na rádio

16:43

Além de trabalhar como locutor, ele cursa graduação em jornalismo



“É som de preto, de favelado mas quando toca ninguém fica parado”, talvez quem escute esse funk que fez sucesso na novela ‘América’ (2005) da Tv Globo, não imagine que esta música é do futuro jornalista Antonio Carlos Gouveia Cunha, de 43 anos, mais conhecido como Mc Chocolate - que fazia parceria com Amilcka nos anos 90 - também esteja comandando um programa ao vivo de rádio, além de seguir sua carreira solo. 

 “Fora do palco, sou o âncora (apresentador) do programa “Funk du jeito ki vc gosta” que acontece aos domingos, das 16h às 18h, na 94fm (Roquette Pinto) junto com meus amigos, Mr.Jack, Mc Serginho e Dj Formiga. Em paralelo, participo de projetos e palestras culturais e também estudo jornalismo por incentivo do pai de um amigo, o Luciano ‘Macinha’, pois como sempre fui comunicativo, ele dizia que eu parecia um repórter”, explicou o artista que está no 5º período da faculdade. 

Durante a entrevista ao O SÃO GONÇALO, o funkeiro fez questão de exaltar a sua origem em Niterói, cidade da qual ainda reside. 

 “Eu moro no bairro da Ponta d´ Areia, no Centro, com minha esposa Vanessa e meu filho Antonio Carlos Júnior, porém, sou muito grato ao pessoal da minha comunidade da Otto, onde fui nascido e criado na Engenhoca (Zona Norte niteroiense), e jamais irei esquecer o que eles fizeram por mim. Eu amo a minha galera”, relatou Mc Chocolate que segue fazendo shows, simultaneamente, em que projeta também uma carreira solo ao seu filho, de nove anos. 

 “Estou tentando lançar ele (como Mc Toddynho) no movimento funk, e torço para que dê certo. ƍMas isto é um processo lento e de adaptação. A criança de hoje em dia, vive muito agarrada às redes sociais e estou lapidando isso dele aos poucos”, finalizou.

CréditosRennan Rebello - O São Gonçalo

  "Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images