Jingle Black com Gerson King Combo

03:37


Gerson King Combo, não à toa, é conhecido como o rei da black music tupiniquim, o James Brown Brasileiro e a lenda viva do funk verde e amarelo. E neste ano, o dono de uma das vozes mais características de toda a música nacional ressurge com uma canção de Natal, muito bem acompanhado por membros da nata do hip hop carioca.

Jingle Black 2011 conta com a participação mais do que especial de Andre Ramiro (o Mathias do filme Tropa de Elite), Gilber T (guitarrista do Laura Palmer), Bnegão (ex-Planet Hemp e atual Seletor de Frequência) e do MC Rabu Gonzales.

Um feliz natal com muito black e com o mestre em pessoa, Gerson King Combo.

Veja o vídeo abaixo.

Jingle Black Vídeo

Créditos: Revista Trip

"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images