Mãe Loira, Verônica Costa tá de volta na Furacão 2000, atura ou surta!

13:25

Rio Parada Funk 2018 teve empoderamento feminino no funk, homenagem ao Mr.Catra e lágrimas do público com o retorno da Mãe Loira para Furacão 2000




Considerado o maior Baile Funk do mundo, a oitava edição da Rio Parada Funk levou o público a loucura no último sábado, 29. Mesmo diante do sol e calor que marcavam no termômetro quase 40°, a galera chegou cedo para conferir a programação que começou às 12h e só terminou 22h, duas horas depois do horário previsto.


Da nova geração Iasmin Turbininha foi uma das atrações que levou o público ao delírio com o 150bpm - vertente do Funk que é tocada em 150 batidas por minuto. Turbininha é uma das principais difusoras do ritmo que trouxe novos fãs para o Funk.
"É sempre emocionante subir neste palco. É o funk como resistência cultural. Só a Rio Parada Funk reúne equipes das mais diversas favelas do Rio. Aqui não tem lado A ou Lado B somos todos uma parada só: FUNK", declara.
Outro momento que chamou atenção foi Silvia Catra, Marlon Serpa e DJ GrandMaster Raphael fazendo uma homenagem ao paizão do Funk, Mr. Catra. S Viúva também adiantou em primeira mão para coluna quais são nos projetos da família para 2019.



E fechando com chave de ouro, promovendo mais de duas horas de espetáculo a Mãe Loira e Vereadora Verônica Costa chegou com direito a muita festa, bolo e show pirotécnico para oficializar sua primeira aparição pública a frente da Furacão 2000 após 17 anos."Como eu sempre digo: os humilhados serão exaltados! Podem tentar apagar a sua história, podem te pisotear, te massacrar, mas não perca a sua fé, porque Deus te levanta e te dá em dobro. Mãe Loira tá de volta, atura ou surta", comemorou a glamourosa, que era só emoção.


Créditos Matéria: Rodrigo Teixeira - Jornal Meia Hora
Créditos Foto: AgNews


"Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.

– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.

– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.

– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.

Populares

Curtir no Facebook

Flickr Images