Lú di Paula

05/11/2009 | comentários: 0

Diretamente das passarelas para o mundo funk...

Com nove anos, Lu já se apresentava com seus avós, a dupla "Duo Potiguar". Cantores sertanejos de sucesso da época, levavam a neta para participar de seus shows. Por muitas vezes se apresentou em programas de rádios e TV. Uma participação no então famoso Som Brasil, comandado pelo ator Lima Duarte, deixa saudades até hoje.

Na sua adolescência, trabalhou como modelo e durante 10 anos a morena foi um dos rostos mais conhecidos em campanhas publicitarias e comerciais pelo Brasil. Lú participou de Merchans das empresas, Grendenne, Orange, Telecom Europa, Becker, entre outras. Uma apresentação especial na campanha da Prefeitura do Rio também está marcada em sua história.

Mesmo tendo uma carreira promissora, nunca esqueceu dos tempos de menina, época em que cantava com seus avós. Constantemente a bagagem cultural e musical de sua família alimentava os seus sonhos e buscando novos horizontes, se lança como cantora. O trajeto é difícil e requer dedicação, mas com ajuda de pessoas importantes e seu talento a MC garante o seu espaço.

Hoje com 6 anos de carreira, carrega em seu currículo muitas vitórias dais quais se orgulha muito. Em 2004 convidada para ser a capa da revista Ele & Ela, esgotou todos os exemplares nas principais capitais do nosso país. Esse era só o começo.

Logo depois foi convidada pelo produtor e compositor Victor JR para gravar a musica "Fora de área", alcançando assim o topo das paradas de todo país.Com a música "Quando o amor te manda recados", autoria de Leoni (ex Kid Abelha) e André Costta, Lu emplacou seu segundo sucesso e a música foi a mais tocada nas rádios em Minas Gerais.

Depois de vários sucessos, participou da coletanea "O som do Galerão" (Rádio 98 FM), com "Fica Comigo" um dos CD's mais vendidos no Brasil, foi convidada a participar de programas como: Melhor da Tarde (Band), Super Pop e Noite afora(Rede TV), Mulheres (TV Gazeta), Topetão (Rede Record), Sucesso dos Bailes (CNT) entre outros.

Conhecida no Funk, a MC está com o novo sucesso "Primeiro Lugar" (autoria Naldo da dupla Naldo e Lula), faixa do DVD Tsunami.

A música é uma das mais pedidas na Beat 98 e FM O Dia.

Vale a pena conferir!

Baixe Cala a boca e me beija (Produção DJ Pimpa) - Musica de trabalho! Faixa do DVD "Clima dos Bailes"

Contato: (21) 7836-4413 / ID: 55*6775

Créditos Texto e Foto: Antonio Aragoso (Tojão, proprietário da equipe de som Espião Schock de Monstro)

Contribuição Personalização: Claudia Duarcha