MC Markinho da Covanca

22/11/2011 | comentários: 0

"O blog abre espaço para um menino cheio de talento em busca do seu lugar ao sol, MC Markinho."

Desde criança já sonhava com a música, parecia está no seu sangue pois sua brincadeira preferida era cantar. Visando seu futuro, correu atrás e teve aulas de canto para aperfeiçar o que a natureza lhe deu de melhor. Sua primeira composição foi a música “Apaixonado por você”.

Tudo começou em 1997, formou uma dupla com Fabiano e trabalharam pesado "Eu quero seu amor". A música ficou estouradaça e conseguiram colocá-la no CD "O que toca nos bailes", mas Markinho e Fabiano resolveram se separar, sem mágoas ou rancor, decidiram apenas seguir seus sonhos, cada um da sua maneira.

Certo do que queria para sua vida, investiu e apostou tudo em sua carreira solo, correu atrás do sonho e está voltando com muita força. Lançou no mercado as músicas, "Apaixonado por você", "Tocaia", "Bota pra mexer", "Quando toca o tamborzão" e vem se destacando no movimento funk por onde passa. Compôs a música "A Beijoqueira", cantada por MC Renny que também já é sucesso!!!

"Tenho um público fiel, mas o que me deixa feliz é ver a criançada, cantando minhas músicas. Isso é muito gratificante!!! Gosto muito do que faço e faço com amor, dedicação e consciência, por isso com muita humildade, simplicidade e fé em Deus estou conseguindo o que sempre sonhei.."

Markinho tem se apresentado em várias casas de shows e comunidades do Rio de Janeiro e Minas, suas músicas já são conhecidas pelos ouvintes das rádios Nacional 1130AM, Brisa FM, Jovem Rio FM, 94 FM Tombos Minas Gerais, Yes FM, Sintonia FM e RP Notícias. Participou também de programas de TV como Hora do Funk na TV Roc (Rocinha), Nova Baixada a Melhor do Funk, NGT Hits e Ritimos da Balada no Canal 14 da NET.

Esse é o MC Markinho. Gostou? Então ouça suas músicas e contrate para seus shows!!!!!!

Musica de trabalho: Meu som na balada

Ouça também: Apaixonado por você